Ainda na cena do crime, suspeito confessou que matou a esposa. Aos policias, ele disse que o motivo do crime foi que o casamento andava muito conturbado.
Josias Nascimento dos Reis é o principal suspeito de matar Angela Maria, de 45 anos. Ela foi morta com um tiro na boca, disparado de uma espingarda calibre .20, na frente dos quatro filhos. O crime aconteceu em Mirante da Serra (RO), na última quarta-feira (4).
Ainda na cena do crime, Josias confessou que matou a esposa e aos policiais, disse que o motivo foi que casamento andava muito conturbado. Ele foi preso e levado para o presídio de Ouro Preto do Oeste (RO).
Segundo a polícia, durante o interrogatório, ele ficou em silêncio. Testemunhas devem ser ouvidas e o inquérito deve ser concluído em 10 dias. Após a conclusão, o documento deve ser encaminhado para o Ministério Público (MP-RO).
Angela deixou três filhos menores de idade e um de 25 anos. Aos policiais, o mais velho, que presenciou tudo, disse que depois que o pai atirou em sua mãe, ele recebeu a arma do pai e pediu que o filho atirasse nele, mas ele recusou.