Foragido é preso ao tentar enganar policiais no Morar Melhor

16/05/2022 16/05/2022 04:03 201 visualizações
Ele foi preso pelo crime de falsidade ideológica e também por estar em descumprimento à decisão judicial de usar a tornozeleira eletrônica.
Nelson , 19 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática na madrugada deste sábado (14), em um apartamento no Condomínio Morar Melhor, Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Os policiais, em diligências da Operação Saturare, receberam informações de que um foragido da justiça estava em determinado apartamento. No local, os policiais conversaram com uma moradora, que informou que seu namorado estava dormindo. O homem foi chamado e em conversa com os policiais, ele se identificou como Rodrigo S. D., porém, os policiais realizaram pesquisas e descobriram o verdadeiro nome do suspeito. Ele informou que estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas há aproximadamente cinco meses cortou o equipamento. Ele foi preso pelo crime de falsidade ideológica e também por estar em descumprimento à decisão judicial de usar a tornozeleira eletrônica. Nelson foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, de onde será levado para o presídio.