DECCV investiga morte de jovem executado com vários tiros de pistola na capital

08/04/2022 08/04/2022 04:22 114 visualizações
A vítima ainda tentou fugir de seus assassinos, mas foi alcançado e morto a tiros
O ex presidiário identificado como Gabriel, 22 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros no final da tarde desta quarta-feira (06), dentro do campo de futebol do Tucurui situado às margens da Rua Curitiba, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem no local junto as testemunhas, a vítima, estava em uma bicicleta e foi perseguido por dois homens que estavam em duas bicicletas e armados atiraram contra a vítima que foi atingida e mesmo baleada tentou fugir a pé, porém, ele acabou caindo, sendo alcançado e executado com outros tiros.
A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar se deparou com o corpo do jovem e solicitaram o Samu para constatar o óbito. A perícia constatou que a vítima foi baleada nas costas, abdômen, mão e na cabeça e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vida (DECCV), esteve no local e após colher informações que a vítima tratasse de um ex presidiário, não descartam que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas.