Viviane Lopes da Silva, de 16 anos, morreu após levar um tiro na cabeça. O caso inicialmente era investigado como tentativa de assalto
A Polícia Civil revelou nesta quarta-feira (13) que a adolescente Viviane Lopes da Silva, de 16 anos, pode ter sido morta pelo então namorado de 22 anos. Em depoimento, ele confessou o crime e disse ter matado a Viviane com um tiro de espingarda no rosto. Ele está preso.
Ainda não se sabe qual a motivação do crime. O caso aconteceu no início desta semana no bairro Nova União I em Ariquemes (RO).
A arma usada para matar a vítima já foi encontrada pela polícia e apreendida. Familiares e amigos da adolescente também prestaram depoimento na delegacia. O caso segue em investigação.
Primeira versão
Inicialmente a morte da adolescente Viviane Lopes da Silva, de 16 anos, foi investigada como "decorrência de um assalto". Essa versão foi repassada pelo namorado da vítima à polícia.
Ele, que agora é principal suspeito do crime por ter confessado o assassinato, informou inicialmente que estava com a namorada na casa dele quando um homem armado com uma espingarda invadiu o local para roubar e atirou na adolescente.
Essa versão levantou suspeitas dos investigadores, pois nada foi levado da casa durante o suposto assalto.