VITÓRIA - Acordo administrativo entre Governo do Estado e Sinpol-RO coloca mais de 50 milhões na conta de servidores da Polícia Civil
09/03/2022 09/03/2022 21:38 113 visualizações A Diretoria do SINPOL-RO, depois de um grande trabalho, que perdurou por vários anos, com sucessivas reuniões com representantes do Poder Executivo, conseguiu que fosse pago hoje, administrativamente, mais de 50 milhões de reais aos policiais civis. Após intenso e árduo trabalho, logrou, na data de hoje, implementar no contracheque dos Policiais Civis, o retroativo da Isonomia para as Turmas contratadas entre 2005 e 2010. Vale salientar que, depois de anos de negociação e muito diálogo com os setores responsáveis do Governo e, após ter enfrentado excepcionais desafios burocráticos, a Diretoria, com muita alegria, traz essa grande notícia para a categoria. O SINPOL agradece o empenho das pessoas que não mediram esforços e foram de suma importância para a realização deste acordo inédito: AoGovernador Cel Marcos Rocha, que deu o sinal verde para que o acordo pudesse acontecer; ao Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves; ao Secretário de Segurança Cel. Hélio Pachá, bem como ao Secretário Adjunto, Hélio Gomes Ferreira; ao Procurador Geral do Estado Maxwel, ao Diretor Geral da Polícia Civil, Dr. Samir Fouad Abboud e o Diretor Geral da Politec Dr. Domingos Sávio Oliveira da Silva e a Diretora Ajunta Ana Júlia Frazão. O SINPOL-RO agradece, também, ao apoio da SESDEC, na pessoa do Diego Scharnowski e Selma Mamed, bem como ao pessoal do DRH da Polícia Civil, Andria Menezes e sua equipe. O SINPOL-RO agradece o apoio do Assessor de Gabinete da PGE, Weliton de Souza Moraes, que não mediu esforços para a realização do acordo. O SINPOL-RO, agradece, especialmente, a dedicação do Advogado Hélio Vieira, que participou ativamente das negociações, o qual, inclusive, parabenizou todos os Policiais Civis que foram contemplados com o retroativo do adicional de Isonomia.
“O homem erudito é um descobridor de fatos que já existem - mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir.”
Albert Eistein