Lucas Barros de Negreiros, de 19 anos, foi morto quando estava na frente de casa. Crime ocorreu no dia 27 de fevereiro, no bairro Aponiã
Um jovem suspeito de matar a tiros Lucas Barros de Negreiros, de 19 anos, foi preso pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) em Porto Velho no início desta semana. À Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e diz ter atirado na vítima por ciúmes.
Segundo a polícia, Lucas foi atacado a tiros enquanto estava na frente de casa, em 27 de fevereiro, no bairro Aponiã.
Após inicio da investigação, os agentes descobriram que o suspeito dos disparos era Gabriel S.CL, de 22 anos.
O suspeito foi localizado e preso nesta semana e, de acordo com a Civil, Gabriel já tinha uma mandado de prisão temporária expedido pelo crime de homicídio. Ao ser preso, o jovem falou que matou a vítima motivado por ciúmes.
Pai tentando salvar o filho baleado
Lucas foi encontrado, já baleado na frente de casa, pelo próprio pai. O homem ainda socorreu o filho e o levou até a UPA da Zona Leste , porém Lucas não resistiu aos ferimentos.A namorada de Lucas e um amigo, que estava com ele na hora crime, disseram à polícia que o suspeito teria passado de moto várias vezes na frente da casa da vítima, na noite de 27 de fevereiro.
A namorada chegou alertar Lucas sobre o comportamento suspeito do piloto da moto, mas ele a tranquilizou e disse que conhecia o homem da moto.
Na terceira vez em que piloto da motocicleta passou, o condutor parou o veículo, desceu e, com uma arma em punho, perguntou a Lucas: "por que você fez isso?". Depois, o suspeito efetuou os disparos na vítima.