Agressor foi levado pela PM à Central de Flagrantes. Vítima disse que ela e companheiro haviam ingerido bebida alcoólica durante o dia
Uma mulher de 28 anos, vítima de violência doméstica, acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo esposo. O crime aconteceu na segunda-feira (28) no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho e à PM, ela disse que alguns integrantes de uma facção criminosa, espancaram o agressor.
De acordo com o histórico da ocorrência, a PM foi acionada para atender um chamado de crime de ameaça (violência doméstica).
Em contato com a vítima, ela informou que tinha ingerido bebida alcoólica com o esposo durante o dia e em determinando momento, ele saiu para comprar mais bebidas e quando retornou, ele estava nervoso e começou agredi-la e quis bater no filho dele, um bebê recém nascido.
A PM descreveu que em contato com o agressor, ele estava inconsciente, aparentando ser efeito de droga e por ingerir bebida alcoólica.
Ainda à PM, a vítima disse que integrantes de um facção entraram na casa e espancaram o homem, o que lhe resultou em lesões na cabeça no corpo. O agressor foi levado ao Departamento de Flagrantes da capital. A Polícia Civil investiga o caso.