Homem mata mulher com sete facadas, liga para polícia e avisa sobre crime em Ariquemes

02/03/2022 02/03/2022 06:21 117 visualizações
Vitória foi encontrada em casa, com uma faca cravada no pescoço. Suspeito foi até a Unisp do município, mas não falou sobre o crime

U

Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitória Beatriz de Souza Franco, foi morta com sete facadas pelo marido no bairro Setor 10, em Ariquemes (RO). O crime aconteceu no domingo (27) e o próprio suspeito ligou à polícia para avisar do crime.

As investigações apontam que Vitória foi encontrada com sete perfurações pelo corpo e foi deixada morta em casa, com uma faca cravada no pescoço.

Segundo a Polícia Militar (PM), depois de deixar a vítima em casa, o marido ligou ao 190 e avisou que tinha esfaqueado a mulher e iria se apresentar na delegacia.

O homem, de 23 anos, foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unips) de Ariquemes, acompanhado de um advogado, mas não falou nada sobre o crime.

O corpo da vítima foi velado na noite de domingo, na capela Ecumênica da cidade e já foi sepultado. Ela deixa três filhos.

Revolta

Nas redes sociais, parentes e amigos prestaram condolências e indignação pela morte de Vitória.Nota de pesar: Vitória Beatriz de Souza Franco A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) lamenta profundamente o falecimento de Vitória Beatriz de Souza Franco, sobrinha do advogado Lindeberg Souza e da advogada Gracilene Maria de Souza. Vitória tinha 23 anos e faleceu vítima de feminicídio, ocorrido nesse sábado (27), na cidade de Ariquemes.
A Diretoria da CAARO, nesse momento de dor e tristeza, manifesta seu apoio à família e amigos enlutados.
Mulheres, NÃO ACEITEM ESTAR EM UM RELACIONAMENTO ABUSIVO! Ao primeiro sinal deixe, denuncie, esteja próxima de pessoas da família, mude de Cidade, Estado, País… Prestem atenção no comportamento de seus parceiros, não só com vocês, mas com os pais, amigos, familiares. Pessoas assim nunca fazem essas coisas “do nada”.
Aconteceu algo? SEM ESSA DE SEGUNDA CHANCE. Olhem em volta, vejam os noticiários! Quantas mulheres morrem todos os dias simplesmente por acreditar que “vai mudar”, por “vou dar mais uma chance”. NÃO! Hoje perdemos minha sobrinha, BRUTALMENTE ASSASSINADA pelo namorado. Ela tinha APENAS 23 anos! Toda vida pela frente. Partiu deixando três filhos pequenos. Não foi “do nada”, nunca é! Pessoas ruins a esse ponto sempre dão sinais. NÃO ACEITEM! Estamos com o coração dilacerado, não só pela perda, mas também pela forma cruel! Sabe o que mais nos dói? Saber que em breve ele estará na rua novamente podendo inclusive fazer outras vítimas. A “JUSTIÇA” NO BRASIL É PODRE! Já que não podemos contar com a justiça dos homens, confiaremos na justiça de Deus. Orem pra que Deus conforte nossos corações nesse momento de tanta dor e tristeza. LUTO  Vitória Beatriz de Souza Franco ☆ 1999 ✞ 2022