Vitória foi encontrada em casa, com uma faca cravada no pescoço. Suspeito foi até a Unisp do município, mas não falou sobre o crime
U
Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitória Beatriz de Souza Franco, foi morta com sete facadas pelo marido no bairro Setor 10, em Ariquemes (RO). O crime aconteceu no domingo (27) e o próprio suspeito ligou à polícia para avisar do crime.
As investigações apontam que Vitória foi encontrada com sete perfurações pelo corpo e foi deixada morta em casa, com uma faca cravada no pescoço.
Segundo a Polícia Militar (PM), depois de deixar a vítima em casa, o marido ligou ao 190 e avisou que tinha esfaqueado a mulher e iria se apresentar na delegacia.
O homem, de 23 anos, foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unips) de Ariquemes, acompanhado de um advogado, mas não falou nada sobre o crime.
O corpo da vítima foi velado na noite de domingo, na capela Ecumênica da cidade e já foi sepultado. Ela deixa três filhos.
Revolta
Nas redes sociais, parentes e amigos prestaram condolências e indignação pela morte de Vitória.Nota de pesar: Vitória Beatriz de Souza Franco A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) lamenta profundamente o falecimento de Vitória Beatriz de Souza Franco, sobrinha do advogado Lindeberg Souza e da advogada Gracilene Maria de Souza. Vitória tinha 23 anos e faleceu vítima de feminicídio, ocorrido nesse sábado (27), na cidade de Ariquemes.