Vítima do homicídio foi identificada como Jeferson Vale Soares. Vizinhos invadiram o local após perceberem que ele estava agredindo a esposa
Um homem identificado como Jeferson Vale Soares, de 36 anos, foi morto depois de ser espancado dentro do apartamento da irmã no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho. Vizinhos invadiram o local e o lincharam após presenciarem Jeferson agredindo a esposa. O crime foi registrado na segunda-feira (7)e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada a um imóvel no bairro Aeroclube, os policiais encontraram Jeferson caído no chão do apartamento e sem sinais vitais. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou o óbito da vítima de linchamento.
Em contato com a proprietária do apartamento, a mulher informou que Jeferson estava brigando com a companheira quando vizinhos invadiram o local e 'partiram' para cima dele.
Jeferson tentou fugir e entrou em alguns apartamentos do residencial e depois tentou se esconder no imóvel dela. Porém, a tentativa da fuga foi frustrada e os perseguidores invadiram o local e começaram a espancá-lo.
A testemunha não quis passar mais detalhes sobre o ocorrido à Polícia Civil, pois diz ter medo de represálias. O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação da DECVV.