Estrangeiro trabalha como mecânico em uma empresa da capital. Gerente informou que o funcionário passou por uma cirurgia e espera para fazer outra
Um homem de 42 anos, de nacionalidade haitiana, foi baleado e teve a mochila com mais de R$ 10mil roubada. O crime aconteceu na quarta-feira (16) na Rua Almirante Barroso, bairro Santa Bárbara, em Porto Velho.
A vítima contou à polícia que fez um saque de R$ 13 mil em uma Agência da Caixa Econômica na Avenida Nações Unidas e, enquanto seguia sentido rua Almirante Barroso, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o passageiro começou a efetuar disparos de arma.
Após pegar a mochila com o dinheiro da vítima, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Uma equipe do Samu foi acionada, pois o haitiano ficou ferido com tiros e então precisou ser encaminhado ao Hospital João Paulo II.
O gerente do local onde o estrangeiro trabalha como mecânico informou que o dinheiro roubado pelos suspeitos seria para ajudar a família do imigrante, que está no Haiti.
"Ele é um funcionário muito esforçado. Ele ajuda a família lá no Haiti. É uma situação muito triste esse que aconteceu com ele", conta.
A vítima, segundo o gerente, passou por procedimento cirúrgico ainda na quarta-feira (16) e aguarda para fazer outra.
O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso pelo roubo e tentativa de homicídio.