Cris Brasil é uma das passageiras. Com o tempo fora de casa, ela diz que teve prejuízos. "Estamos perdendo trabalho, pois somos autônomos. Estamos perdendo clientes e a criança perdendo aula", lembrou
A profissional de marketing Cris Brasil postou um vídeo em uma rede social chorando após seu voo de volta para casa ser cancelado. Ao g1 ela contou que passou 12 dias tentando retornar para Rondônia. Ela de 33 anos, estava com o irmão de 31 e o filho de 11 anos, em um hotel em Manaus (AM).
Somente na noite desta quarta-feira (9), a família conseguiu chegar em casa.
Antes do problema ser resolvido, um vídeo publicado em uma rede social, mostra a passageira muito abalada após a solicitação do piloto para que os passageiros descessem da aeronave.
"Independente de Justiça, eu quero ir para casa. Eu tentei comprar outra passagem, mesmo sabendo que eles são obrigados a me colocar em um voo", desabafou.
Os voos cancelados aconteceram nos dias 28 de janeiro, 2, 3 e 8 de fevereiro. Ela fala que não tinha condições, mesmo sendo assistida com o básico pela companhia aérea, de continuar em Manaus.
"Desde o dia 3 eles prometem voos, mas sempre são cancelados. Ontem, mais um voo foi cancelado. Estávamos dentro do avião com 40 minutos de embarque e 2h de atraso, o piloto anunciou que o voo estava cancelado devido ter estourado o tempo de jornada da tripulação".
Com o tempo fora de casa, Cris que é autônoma, diz que teve prejuízos. "Estamos perdendo trabalho, pois somos autônomos. Estamos perdendo clientes e a criança perdendo aula".