Jovem é morto a tiros em Machadinho d'Oeste; PC investiga o caso

25/01/2022 25/01/2022 05:48 115 visualizações
Vítima, que dormia com a namorada, ainda tentou fugir, mas foi empurrado e atingido por vários disparos na sala de sua casa

Um jovem foi morto a tiros em sua casa, no início da manhã do último domingo (23), em Machadinho d'Oeste (RO). De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar (PM), um homem chegou na casa da vítima, se identificou como policial civil e efetuou cerca de três disparos.

Segundo o boletim de ocorrências, a tia da vítima relatou que estava na cozinha de sua casa no momento em que um homem apareceu na porta e se apresentou como um policial civil. Ele apontou uma arma em sua cabeça e perguntou por seu sobrinho.

Ela informou que ele estava em seu quarto e o homem se dirigiu até lá. O jovem dormia com sua namorada e começou a ser agredido pelo autor dos disparos. De acordo com a namorada da vítima, ele ainda tentou correr, mas, foi empurrado e caiu. Neste momento, o homem atirou várias vezes contra a vítima.

O boletim de ocorrências aponta que o jovem não portava nenhum documento de identificação, mas com os dados fornecidos pelos familiares, a equipe puxou os antecedentes criminais e foi constatado que ele possuía várias passagens por furto. A Polícia Civil iniciou as investigações.

A Polícia Tecnico-Científica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi liberado a funerária.