Operação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos de Porto Velho. De acordo com a investigação, droga era trazida de Guajará-Mirim (RO)
Dois jovens, de 25 e de 22 anos, foram presos durante a Operação Hórus, em Porto Velho, realizada pelos policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc). De acordo com a investigação, a cocaína era trazida de Guajará-Mirim (RO) pelo jovem de 25 anos e armazenada na residência do outro envolvido.Por meio de mandado de busca e apreensão, os policiais civis do Denarc entraram na casa do suspeito, na rua Teotônio Vilela e em outra residência na rua Altemar Dutra, ambos no bairro JK, zona leste da capital.
Em uma das casas, do suspeito de 25 anos, foram encontradas uma balança de precisão, dinheiro trocado (usado na comercialização do entorpecente) e uma pistola calibre 380. Na outra casa, do jovem de 22 anos, os policiais encontraram mais de 1kg de cocaína.
Aos policiais, o suspeito de 25 anos disse que foi ele quem pediu para o de 22 anos guardar as drogas na casa. Ele falou que se arrependia de ter o aliciado e justificou que o jovem de 22 anos não tinha envolvimento com crime e que ele era "de família". Diante da situação ambos foram conduzidos à delegacia.