Por conta da paulada, Spike teve o úmero (osso) quebrado. Após repercussão do caso, uma sobrinha do agressor compareceu à clínica e informou que o suspeito custeará o tratamento do cachorro
Spike!! Esse é o nome do cachorro que teve convulsão após ser agredido a pauladas por um homem em Porto Velho. Por conta da agressão, o cachorro quebrou o úmero (o maior osso do membro superior) e precisará passar por uma cirurgia da reconstrução em uma clínica, onde está internado.
Uma gravação que mostra a ação do agressor viralizou nas redes sociais e causou revolta na semana passada (veja o vídeo aqui).
O veterinário Magno Michel é quem realizará o procedimento cirúrgico do Spike. Ao g1, ele explicou que o cachorrinho chegou na clínica com a dona, mas estava sendo assessorado pela ONG Socorristas Animais.
Spike está internado há cinco dias e aguarda para fazer a cirurgia.
Por conta da repercussão do caso de Spike, a ONG informou que arcaria com os custos da cirurgia e tratamento do animal.
No entanto, na manhã da terça-feira (5), segundo o veterinário, uma sobrinha do agressor compareceu na clinica e informou que custearia o procedimento para o Spike.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/J/J/RasqaBR9e248YyFBEBmg/3ba2fa67-3ee5-45c8-a04a-79b9eb1e3f25.jpg)
Maus-tratos
Após a repercussão das imagens, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o fato. O caso está sob a responsabilidade Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra Meio Ambiente (DERCCMA).



