SINPOL/RO

AOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO ODONTOLÓGICO DENTAL NORTE.

11/03/2019 11/03/2019 08:45 419 visualizações

AOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO ODONTOLÓGICO DENTAL NORTE.

ASSUNTO:Ref. Alienação da carteira de Planos Privados de Assistência Odontológica.

Prezado (s) Beneficiário (s)

Viemos pelo presente, comunicar-lhes que a SÃO FRANCISCO ODONTOLOGIA LTDA, Operadora de Plano de Assistência Odontológica, registrada na ANS sob o n° 30209-1, inscrita no CNPJ sob o n° 02.727.724/0001-67, com sede na cidade de Ribeirão Preto/SP, na Avenida Portugal, n° 545, 3° Andar, sala 02, Jardim São Luiz, CEP: 14.020-380, passou a partir de 01 de Março de 2019 , a operar o Plano Odontológico DENTAL NORTE ASSINTÊNCIA ODONTOLÓGICA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 10.722.466/0001-54, com sede na cidade de Porto Velho/RO, na Avenida Calama, n° 5175, Sala 101, Flodoaldo Pontes Pinto, CEP: 76- 820-595, registrada na ANS sob n° 41.718-1, da qual Vossa Senhoria fazia parte.

É importante frisar que, os direitos previstos no contrato de PLANO ODONTOLÓGICO, do qual V. As. Fazia parte serão integralmente mantidas pela SÃO FRANCISCO ODONTOLOGIA LTDA, sem restrições ou prejuízo para você beneficiário.

Não serão exigidas ou impostas carências adicionais, tampouco mudanças nas cláusulas de reajuste, inclusive quanto à data de aniversário do contrato.

Segue abaixo informações referente ao plano:  A rede credenciada será mantida com abrangência NACIONAL. ( Atendimento em toda rede São Francisco no Brasil).  Encontra-se na Sede Administrativa deste Sindicato, os NOVOS cartões para

Atendimento do Plano Odontológico.  Os Cartões de atendimento DENTAL NORTE será INATIVADO.  A secretaria do SINSEPOL entrará em contato para atualização e confirmação do endereço para procedermos com o envio dos NOVOS CARTÕES. Porém caso não receba nossa ligação, solicitamos que entre em contato através dos telefones : 69 3043-6375/4972 ou pelo whats: 99253-9461  O atendimento aos beneficiários não será negado caso o beneficiário não tenha recebido ainda o seu cartão, porem o mesmo deverá apresentar RG e CPF.

 Encontra-se disponível o APP (SÃO FRANCISCO CLIENTES) onde cada beneficiário poderá ter acesso a toda REDE CREDENCIADA bem como à

CARTEIRINHA VIRTUAL. Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 18 3456

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