SINSEPOL apresenta estatística de 2018 da Sede Social - Hotel de Trânsito.
Dentro na nova concepção de gestão implantada pela atual diretoria, a Sede Social - Hotel de Trânsito do Sindicato dos Servidores de Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol), fechou o ano de 2018 com mais de seis mil hospedagens. No total, 6.496 atendimentos foram prestados pela diretoria social do Sinsepol, comandada pelo diretor Adão James.
Dotar o hotel de trânsito de infraestrutura moderna, com apartamentos arejados, com conforto e segurança. Esta é a meta da diretoria, que após a ampla reforma para dar maior comodidade, melhor prestação de serviço e otimização e excelência no atendimento aos filiados e seus dependentes.
De acordo com o presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho, afirma que está honrando um compromisso de campanha, a reforma no hotel de trânsito, que os números mostram um crescimento na oferta de serviços. Para o presidente, esta é mais uma demonstração de que a gestão inovadora, séria e comprometida com os filiados está no caminho certo.
Os números mostram ainda que durante o ano passado foram servidos 7.986 cafés de manhã. Um avanço em quantidade e, principalmente, na qualidade dos serviços oferecidos. Ainda segundo o relatório da diretoria social, foram realizadas 2901 deslocamentos no serviço de leva e traz aos filiados e dependentes.
O diretor social Adão James, assevera que busca acolher os sindicalizados e seus dependentes com urbanidade e afeição, qualificando a equipe de funcionários para prontamente atender e prestar serviços de excelência, sendo as reformas e a inovação do leva e traz um legado desta gestão para os filiados. "Tudo aquilo que você faz com amor e dedicação, terá com certeza um belíssimo resultado, porque ali, você depositou um pedacinho de si mesmo" Célia Cristina Prado.Caro filiado, realize sua reserva com antecedência no Hotel de Trânsito, pelos contatos: 69 2141-4444 e 69 984786437 (Operadora OI).
Austeridade e Luta.