Hotel de trânsito do SINSEPOL atende mais de cinco mil hospedagens durante ano de 2017.
Dentro na nova concepção de gestão implantada pela atual diretoria, o Hotel de Trânsito do Sindicato dos Servidores de Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol), fechou o ano de 2017 com mais de cinco mil hospedagens. No total, 5.166 atendimentos foram prestados pela diretoria social do Sinsepol, comandada pelo diretor Adão James.
Dotar o hotel de trânsito de infraestrutura moderna, com apartamentos arejados, com conforto e segurança. Esta é a meta da diretoria, que após a ampla reforma para dar maior comodidade, melhor prestação de serviço e otimização e excelência no atendimento aos filiados e seus dependentes.
Segundo o diretor-social, Adão James, a reforma foi na interna e externa do prédio — recepção, banheiros, quartos, cozinha, sala da diretoria social, estacionamento, portão, placas, rede de esgoto, telhado, calhas, etc.. - sendo realizado serviço de elétrica, pintura, troca de piso, aquisição de modernas camas do modelo box, ar condicionados novos, portas, balcão para recepção, dentre outras melhorias.
De acordo com o presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho, afirma que está honrando um compromisso de campanha, a reforma no hotel de trânsito, que os números mostram um crescimento na oferta de serviços superior a 30%, em comparação ao mesmo período de 2016. Para o presidente, esta é mais uma demonstração de que a gestão inovadora, séria e comprometida com os filiados está no caminho certo. Há a expectativa de ampliação dos serviços para 2018, relata o diretor-financeiro, José Ribeiro.
Os números mostram ainda que durante o ano passado foram servidos 7.393 cafés de manhã. Um avanço em quantidade e, principalmente, na qualidade dos serviços oferecidos. Ainda segundo o relatório da diretoria social, mais de mil pessoas utilizaram o serviço de leva e traz.
CONFIRA NÚMEROS ABAIXO:
RELATÓRIO DE HOSPEDAGEM ANO DE 2017 MÊS REFERÊNCIA TOTAL DE HÓSPEDES JANEIRO/2017 477 (quatrocentos e setenta e sete) FEVEREIRO/2017 427 (quatrocentos e vinte e sete) MARÇO/2017 543 (quinhentos e quarenta e três) ABRIL/2017 403 (quatrocentos e três) MAIO/2017 463 (quatrocentos e sessenta e três) JUNHO/2017 490 (quatrocentos e noventa) JULHO/2017 467 (quatrocentos e sessenta e sete) AGOSTO/2017 385 (trezentos e oitenta e cinco) SETEMBRO/2017 471 (quatrocentos e setenta e um) OUTUBRO/2017 467 (quatrocentos e sessenta e sete) NOVEMBRO/2017 531 (quinhentos e trinta e um) DEZEMBRO/2017 509 (quinhentos e nove) TOTAL 5.166 Hospedagens RELATÓRIO ANUAL DE CAFÉ DA MANHÃ EM 2017. MÊS TOTAL JANEIRO/2017 622 FEVEREIRO/2017 572 MARÇO/2017 688 ABRIL/2017 548 MAIO/2017 608 JUNHO/2017 635 JULHO/2017 612 AGOSTO/2017 530 SETEMBRO/2017 621 OUTUBRO/2017 617 NOVEMBRO/2017 681 DEZEMBRO/2017 659 TOTAL 7.393 RELATÓRIO ANUAL DO SERVIÇO DE LEVA E TRÁZ DE SINDICALIZADOS/ HÓPEDES EM 2017. LOCAIS: TRIBUNAL DE JUSTIÇA; HOSEDE ADMINISTRATIVA, CPA, RODOVIÁRIA, AEROPORTO, DGPC, dentre outros... MÊS QUANTIDADE JULHO 150 AGOSTO 200 SETEMBRO 180 OUTUBRO 165 NOVEMBRO 180 DEZEMBRO 156 TOTAL 1.031